terça-feira, 3 de junho de 2014

TAMBÉM APOIO!



TAMBÉM APOIO!


David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br

Sim!
Também apoio.
Apoio a denominação da futura Ponte que atravessará o Guaíba.
Desejam dar o nome de Lupicínio Rodrigues.
Nada mais justo!
Gaúcho.
Poeta dos mais talentosos.
Representativo da nossa arte.
Lupicínio Rodrigues.
A idéia não sei de quem partiu.
Mas quem lembrou de “lupi” – o nosso Lupi – Lupicinio Rodrigues – o morador da ilhota – está de parabéns. Grande ideia!
Travessia Lupicínio Rodrigues – a nova Ponte que atravessará o Guaíba.
Conheci o “poeta Lupicinio” junto com meu pai Mauricio. Ele – Lupi – era “freguês” do meu pai. Mauricio – o velho meu pai – era ambulante pelas ruas da nossa “Porto – sempre – Alegre”. Numa dessas visitas aos “clientes” – antes se denominava de “fregueses” – estava junto de meu pai e ele foi realizar uma venda ao “nosso” Lupi.. Foi nesta ocasião que apertei a mão deste representante da música popular brasileira.
Ao atravessarmos a Ponte lembraremos sempre da “Felicidade”.
Um dos tantos sucessos de Lupicínio Rodrigues que atravessou nossas fronteiras.
Lupicínio Rodrigues, gaúcho, mas hoje sem fronteiras. Conhecido aqui no Brasil varonil como lá fora!
Apoio!
Inteligente a ideia!
Li e fiquei satisfeito.
Espero que se concretize a ideia. Por enquanto é somente uma ideia.
Primeiro a obra. Esta ainda não iniciou.
Depois o nome.
Se for Lupicínio Rodrigues será bem escolhido. Acredito que todos os gaúchos aplaudirão a ideia.
Também apoio!

E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário