quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CHEGA DE GANÂNCIA!




CHEGA DE GANÂNCIA!
chega de ganância!




David Iasnogrodski 
escritor, engenheiro, administrador david.ez@terra.com.br



Muitos perguntam sempre: “E o que vou ganhar com isso”?
Indagação comum.
Todos desejam vantagens.
Vantagens em tudo!
Sempre assim!
É o mundo “das vantagens”.
................................
Não deveria ser assim.
É o meu pensamento.
Será que estou errado?
Será que sou “o Joãozinho do passo certo”?
Não acredito.
......................................
Em tudo é notado às solicitações “de vantagens”.
Assim não vamos para frente.
Necessitamos ser justos.
“Toda estrada tem duas mãos”. As duas devem ser usadas de maneira que possam trafegar com segurança.
Sei que é difícil...
Mas sou assim.
E assim serei sempre.
Justiça!
Justiça para todos e em todos os momentos.
............................................
“E o que vou ganhar com isso?”
Indagação comum. Não é verdade?
Em muitos atos que estão sendo realizados “neste momento”.
..........................................
Vamos tentar mudar.
Não sou utópico.
Acredito piamente neta afirmação: “Dá para mudar”. Só falta nós mudarmos. Nós desejarmos mudar.
Não necessitamos ser assim.
Gananciosos! Será que é este o termo correto?
Mais uma vez digo: “É o meu pensamento”.
Não estou errado. Também afirmo: “É o meu pensamento”.

Vamos juntos nessa caminhada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário