“A MARCA É QUE MARCA”
David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br
É o título de um dos livros meus.
Título de um dos meus livros em CD ( áudio-book) e que está tendo um bom sucesso entre os ouvintes-leitores. É uma mídia nova – entre nós- brasileiros. Tem 72 minutos de audição.
O porque desse intróito?
Lendo em recentes pesquisas realizadas pela empresa inglesa Millward Brown, nota-se que a marca Google é uma das marcas mais valorizadas do mundo. Valendo atualmente, nada mais nada menos, do que a “bagatela” de 86 bilhões de dólares. Sim 86 bilhões de dólares... Batendo, inclusive, a da Coca Cola, que sempre foi uma das mais valorizadas.
O que é isso?
É a importância que devemos dar à marca para o nosso negócio.
Vejam bem, a Google iniciou suas operações em 1998, através do resultado de um trabalho de doutorado. Trabalho de “alunos” junto à Universidade Stanford. É um “site” de busca e que hoje é um dos mais procurados do mundo.
Um negócio “relativamente” novo e que já está com sua marca no “topo”.
É a valorização da marca.
Marca, um dos maiores, senão o maior, ativo de uma empresa.
Prestem sempre a atenção a esse “ativo”.
A “marca é que marca”. Certo?
Bons negócios a todos vocês...
obs: Todos meus livros encontram-se à disposição de todos vocês nas melhores livrarias do ramo e também via Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário