terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MINHAS FÉRIAS




MINHAS FÉRIAS

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br


 

Elas estão chegando.

Quem?

As férias.

As minhas férias.

As minhas merecidas férias.

Vou ter alguns dias para recarregar as baterias.

Existem muitos que não conseguem tirar férias. Gozar de alguns dias fugindo da rotina. Da faina diária...

Muito não tem esse privilégio.

Existiam tempos que essa parada não existia. Parece mentira! Mas esses tempos existiram e não faz muito que foram eliminados. Foi uma vitória dos trabalhadores. Merecida!

Como muitas outras...

Minhas férias estão chegando.

Estou feliz.

Vou parar um pouco. Modéstia à parte, mas sou merecedor desta parada. Sentirei falta do convício de vocês. Mas será preciso.

Vou apreciar outras paisagens.

Vou passear.

Vou caminhar.

Vou realmente mudar a rotina.

 Só por poucos dias.

 São minhas férias.

Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário