terça-feira, 28 de julho de 2015

NÃO ADIANTA ESMORECER




NÃO ADIANTA ESMORECER

Resultado de imagem para NÃO ADIANTA ESMORECER




David Iasnogrodski 
– escritor, engenheiro, administrador – 
david.ez@terra.com.br




Gente!
Olhando para trás, o que vemos?
Mais da metade de 2015 já encerrou.
E o que observamos?
Foi rápido, mas estamos sentindo que o “mar não está para peixe”.
Em todos os sentidos?
Sim!
Estamos notando que diariamente as nossas grandes redes de comunicação estão nos mostrando e informando que a inflação está chegando, infelizmente, aos dois dígitos.
Estamos com receio!
Estão nos informando que tudo está voltando como outrora.
Mas estamos em pleno 2015...
Não pode ser verdade!
Mas é!
“Esse filme nós já vimos...”
E o que fazer?
Boa pergunta.
Não sei responder.
Só sei dizer que ando, a cada dia que passa, mais perplexo.
 Com tudo!
Com menos sorriso.
Mais pensativo...
Assim está nossa população...
Assim estou eu, você, e tantos outros...
...........................................................
Não adianta esmorecer.
Vamos passar por estes momentos.
Tenho a certeza.
......................................................................
Por outro lado, achei muito interessante uma publicidade veiculada num “outdoor” ressaltando que este é o momento de anunciar.
E eu também acho!
É o momento de “nos mostrarmos”.
Nossos produtos.
Nossas empresas.
Não é momento de nos fechar.
Acontecendo isso a nossa curva só irá “ladeira abaixo”.
É momento de criarmos.
É momento de “colocar a bola no centro e continuar o jogo”.
O jogo não está parado.
O jogo não está finalizado.
.........................................................
Repito: Não adianta esmorecer.
Este momento irá passar.
Tenho a certeza.
Somos criativos...
Em época de crise, necessitamos criar.
Tirar o “S” dessa palavra.
Necessitamos ter motivação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário