sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"MAL TRAÇADAS LINHAS..."



"MAL TRAÇADAS LINHAS..."

Resultado de imagem para mal traçadas linhas



David Iasnogrodski 
www.davidiasnogrodski.blogspot.com 



O poder da comunicação é incrível.
Sempre gostei de escrever.
Quem me incentivou foi meu professor Guilherme Finkelstein. Professor quando cursava o ginásio no então Ginásio Israelita Brasileiro, hoje Colégio |Israelita Brasileiro de Porto Alegre.
Participava como colaborador de jornais.
Depois iniciei a escrever para portais.
Sempre com crônicas.
Escrevi meus livros.
E aí resolvi, também, ter o meu "blog".
Resolvi ser um "blogueiro".
"Blog" com as minhas crônicas.
E aí vi, com mais razão, o poder da comunicação.
Jornais, portais e blog".
Pessoas do meu conhecimento.
Pessoas que não conheço e fiquei conhecendo.
Países que nunca visitei.
Todos participando com visualizações ou comentários.
É o poder da comunicação.
Também nos jornais e portais que continuo colaborando, sempre tive muita interatividade com os leitores.
Vibro muito com isso.
Críticas.
Elogios.
Enfim é a leitura destas "mal traçadas linhas".
A todos vocês meu agradecimento.
Só força a minha motivação e continuidade para esta atividade.
Muito obrigado.
Volto a afirmar: é o poder da comunicação.
Cada vez mais o velho ditado do Sr. Chacrinha, vejo como uma verdade:
  "Quem não se comunica, se trumbica".
Mais uma vez: "Obrigado".
É a postagem de número 420.

Nenhum comentário:

Postar um comentário