quinta-feira, 24 de março de 2016

DEVEMOS POUPAR





DEVEMOS POUPAR!

Resultado de imagem para DEVEMOS POUPAR
poupar... poupar!




David Iasnogrodski 
 escritor, engenheiro, administrador  david.ez@terra.com.br




Que horas são?
6;30 horas.
Já estou me levantando.
Está chovendo?
Não sei.
Assim mesmo vou tomar café, realizar a higiene e já me vou. O congestionamento é enorme. Vou rápido. Pego o ônibus. Tenho que chegar no serviço. Não posso esquecer do ponto eletrônico.
Vai! Saúde e sucesso. Hoje me levanto mais tarde. Possuo treinamento. Em local mais perto da nossa casa. Horário diferente.
......................................................
Assim é o diálogo de muitos casais.  Todos os dias. É a labuta diária. Quando vão se encontrar? Só à noite e nos finais de semana. Nem todos os finais de semana, pois alguns, às vezes trabalham nos sábados e domingos.
...................................................
É avida!
Vida dura...
Mas é a vida.
...................................................
Esta realidade não é privilégio nosso.
Nos países mais desenvolvidos acontece o mesmo.
Dias de trabalho!
Poucos dias de lazer para dedicar ao diálogo familiar.
A diferença está que nestes países mais desenvolvidos é aproveitado ao máximo os dias de folga e são dedicados ao lazer. Lazer com a família.
Nos nossos poucos dias que deveriam ser aproveitados para o lazer, necessitamos parar e pensar no nosso “minguado” poder aquisitivo, que em muitas das ocasiões não dá para fazer nada...
Devemos poupar!
Poupar ao máximo...
A nossa preocupação maior é com o dia de amanhã...
.............................................
É a vida!
Mas é a nossa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!
.......................................
Que horas são?
6:30 horas.

Já estou me levantando.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário