sexta-feira, 22 de junho de 2012

FALAR A VERDADE



FALAR A VERDADE

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br


 

Cada um de nós tem a sua verdade.

E qual é a certa?

Claro que o certo é não conviver com a mentira.

Eu sou assim. Mentira fora!

Mentira não é comigo. Não importa de que lado venha.

Mas, sabemos nós, que sempre vai existir duas verdades.

As verdades das partes.

Como é difícil o ser humano...

Como é difícil a verdade.

Não é verdade?

Falar a verdade! Sempre! Em qualquer ocasião . Assim podemos sempre dormir com tranqüilidade.

Não podemos “enrolar’ as pessoas. Isso me faz um mal...”.

Sei que é um assunto dos mais polêmicos.

Existem pessoas, infelizmente, que gostam de ser enganadas pela ‘verdade’ do outro. Não lutam pela verdadeira “verdade”. Porque?

Não sou assim, nunca! Quem me conhece sabe. Luto sempre pela  verdade. Sei sempre que há duas verdades. As verdades das partes...

Desejo sempre, em todos os momentos, a verdade.

Doa em quem doer. E poderá doer em mim mesmo, mas desde que seja a verdade.

Falar a verdade!

Não é fácil.

Sabem porque? E é a minha opinião, em função de que o ser humano é muito difícil.

Difícil em todos os aspectos.

Até na verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário