segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BOA MÚSICA!



BOA MÚSICA!

a música dos grandes mestres

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br




Quando estou dirigindo meu carro, prefiro sempre ouvir música.

De preferência música orquestrada. “A boa música”!

Será que hoje a juventude gosta dessa “boa música”?

Não sei. Acredito que não... Não estou generalizando. A maioria não foi acostumado a ouví-la.


Será que sou retrógrado?

Até acredito que sim! Acho que sou conservador...

Mas continuo gostando. Gostando da boa música!

Procuro no dial do meu rádio este tipo de música. A maioria das rádios não tem este tipo de música. Acho muito interessante que em consultórios médicos ou salas de espera de grandes empresas este tipo de música é uma realidade.


É a música incidental.

Também este tipo de música pode acompanhar uma obra teatral, um programa de televisão ou outros tipos de atividades onde a música fará parte em BG ( back ground).


É a chamada “música de fundo”.

Sempre acredito que o melhor para essas ocasiões são as músicas não cantadas e sim somente orquestradas.


Mas porque a juventude de hoje não conhece ou não admira?

Acredito muito que foi e continua sendo a influência da música americana. É o tipo de música que faz parte das danceterias. Das baladas! E isso leva “os ouvidos” a apreciarem ou a conhecerem estes ritmos.


Mas é sempre bom uma “boa música”...

Não estou falando da dita “música clássica”.

Esta é ótima. Sou freqüentador assíduo de Concertos das Orquestras que se apresentam em Porto Alegre.

Estou falando, simplesmente, das músicas orquestradas. Das grandes orquestras... Música de todos os tempos e para todos os gostos e para os “melhores ouvidos”.

Essa música tem seu valor. E como tem!!! E é para todas as ocasiões.


Música!

Boa música sempre!

Música sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário