quinta-feira, 31 de julho de 2014

A PROCURA DA REALIZAÇÃO DE UM SONHO


A PROCURA DA REALIZAÇÃO DE UM SONHO


David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br



Todos nós devemos ir ao encontro de nossos sonhos.
Será isso difícil?
Toda caminhada não é fácil.
Mas devemos tentar concluí-la.
Eu gostaria muito, após minha aposentadoria, voltar ao meio da comunicação.
Já o faço um pouco agora escrevendo estas palavras nas “mal traçadas linhas” e me encontrando com vocês. Isso me conforta em muito. Deixa-me muito feliz.
Outrora estava eu em rádio. Fiz este tipo de comunicação por durante 29 anos. Rádio comunitária e ao vivo. Recebi apoio de muitos, mas em especial de duas pessoas que me são caras até os dias de hoje: Bernardo Tchernin e Isak Bas. Saudade destas pessoas. Destes autênticos líderes comunitários.
Desejaria agora voltar fazendo TV. Já fiz também por pouco tempo quando trabalhando na Secretaria Municipal de Transportes o secretário de então – Jarbas Haag – me designou para realizar um programa junto à TVE representando a SMT realizando diariamente informações a respeito do trânsito da capital dos gaúchos. Isto há bastante tempo atrás. Um assunto tão em voga no momento... Era um secretário de muita visão. Um excelente administrador da coisa pública.
Hoje meu sonho é poder voltar à TV em programas de entrevistas. Poderá ser até em conjunto com meu filho que é jornalista e radialista. Eu sou radialista. Acredito que possuo capacidade, mas sei que o momento atual é dos mais jovens.
Não faz muito tempo o comunicador Ricardo Orlandini –programa PontoNet –me convidou para apresentar seu programa. Foi diferente, pois entrevistei o próprio apresentador do programa. Foi muito interessante.
Vou à procura deste sonho.
Sei que é difícil, mas não impossível.
Estou realizando alguns “vlog” junto ao You Tube em face de que estou coordenando um Projeto junto à Instituição Educacional São Judas Tadeu. O Projeto é denominado “São Judas Nas Quintas”, onde é trazido aos alunos palestrantes. Após cada palestra realizo uma entrevista de no máximo sete minutos e após é colocado no You Tube. Tem tido uma boa aceitação por parte do público que assiste através do You Tube.
É mais um contato para a concretização de meu sonho.
Vou continuar nesta caminhada.
Todos devem ir à procura de seus sonhos.

Acredito que haja esta concretização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário