sexta-feira, 25 de julho de 2014

MEUS AMIGOS. MEUS COLEGAS.



MEUS AMIGOS. MEUS COLEGAS.





David Iasnogrodski  
escritor, engenheiro, administrador  david.ez@terra.com.br



Sempre gostei de estudar em conjunto com colegas.
Assim foi no primário.
No ginásio.
No científico.
Naquela época tínhamos primário, ginásio e científico.
E também assim foi na Universidade.
Posso recordar: o “turka”, o Abrãozinho, o Muniz, O Wander, o Salvador Baratz, o Ghignatti, o Carracho, o Paulo Steinbruck e tantos outros e outros que não estou recordando os nomes. Faz tanto tempo!
Aprendia melhor em conjunto com os colegas.
Conversávamos bastante. Contávamos piadas. Tomávamos cafezinho com bolachinhas e até estudávamos as matérias para as provas e trabalhos curriculares. Estudávamos “bastante”...
E assim além de colegas curtíamos uma amizade.
Amigos até hoje, apesar de que o Wander – João Carlos Wander – não sei onde se encontra.
Terminamos os cursos.
Fomos trabalhar.
 Formamos família, mas continuamos colegas e amigos.
Também via internet ou redes sociais – como hoje tudo são através das redes sociais, nós também estamos lá...
Aprendi bastante com eles.
Não só as matérias. Aprendemos viver a vida...
Algo muito interessante.
Iniciou ‘“lá longe” e continua pelos dias de hoje. Ao menos nos correspondendo por “qualquer via”.
Inesquecível! Experiência espetacular.
Devo agradecer muito a eles, meus amigos. Meus colegas.
Esta gratidão é eterna.
Este aprendizado falo a todos.
Na realidade foi o início da minha vida comunitária.

Com meus amigos e colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário