quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TEMPO DE "TRAVAMENTO"




TEMPO DE “TRAVAMENTO”


David Iasnogrodski 
– escritor, engenheiro, administrador – 
david.ez@terra.com.br
www.davidiasnogrodski.blogspot.com 



Acredito que muitos de vocês, em certos momentos, ficam “travados”.
Não conseguem escrever.
Por mais que desejam, as ideias ficam “travadas’”.
Será que é por falta de leitura?
Não sei.
Estou atravessando um desses momentos.
Dificuldade de encontrar um assunto para me comunicar através da escrita.
Fazia alguns dias que eu iniciava a escrever e parava no meio.
Não gostava do assunto.
Não me via a vontade para chegar até vocês.
Esse é o motivo desse recadinho.
São momentos.
Momentos em que a gente deseja ficar quieto.
No seu “cantinho”.
Ouvindo os pássaros.
Será que eles também têm esses momentos de para da?
Não sei.
Só sei que neste momento estou escrevendo estas palavras e pensando longe.
Muito longe.
E vocês?
Como estão?
É a época.
Final de ciclo.
Início de outro.
Espero voltar melhor.
Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário