segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PAPO NO BAR



PAPO NO BAR

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador

Blog:  davidiasnogrodski.blogspot.com



Domingo à tarde.

Sem futebol.

Sentados nas cadeiras junto à calçada na mesa de um bar.

Zeca e Nildo.

Tomando uma “cevinha”.

- Que calor!

- Infernal!

-Domingo sem futebol é terrível!

-Isso é verdade. Mas que me contas?

- Fiquei sabendo, através de um amigo muito inteligente e estudioso de vários assuntos que a Terra está se aproximando do ano 20000.

- E daí?

- Daí, diz meu amigo, que quando isto acontecer a sua rotação para e inicia a rodar ao contrário.

- E daí?

- Daí, acredito eu, que, talvez, vamos ficar tonto e começarmos a caminhar para trás. O eixo da Terra estará em rotação contrária a de hoje.

- E daí?

- Daí, eu não sei. Será que poderemos estar aqui tomando uma “cevinha” ou estaremos sendo puxados para trás?

- E quando será isso?

- Ele não me disse...

- Então vamos continuar a nos deliciarmos com nossa “cevinha”, mas tomando com moderação – como diz a publicidade. Hoje não tem futebol e ainda não é o dia de “andarmos para trás”. Aproveite! Mais uma “cevinha” Seu Chico... Pode trazer também uns pasteizinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário