terça-feira, 24 de abril de 2012

"DOG DA NILO"


“DOG DA NILO”

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br



Sou um Dog. Não mordo ninguém. Mas, normalmente me mordem... E me mordem muito!

Sou um dog. Não um Pitbull. Nada contra “eles”. É que às vezes acontecem alguns acidentes com os “colegas” Pitbull.



Sou um Dog. Estou sempre no Bairro Bela Vista . Sempre junto a uma praça. Já estive junto a um terreno onde hoje está situado um “pequeno” grande shopping Center – defronte a “pracinha” da Encol. Já estive junto a um Super Mercado. Sempre no Bairro Bela Vista. Sempre na Av. Nilo Peçanha. Em Porto Alegre.

Sou um Dog. Estou sempre, a partir das 17 horas (inverno e verão), junto a uma praça. Na Praça Breno Vignoli. Na Av. Nilo Peçanha. No Bairro Bela Vista.



Sou um Dog.

Sou um “Dog caliente”.

Sou um cachorro quente.

Sou o cachorro quente da “carrocinha” situada na Av. Nilo Peçanha, junto à Praça Breno Vignoli. Muitos são meus apreciadores. Pessoal do Bairro e “passantes” pelo bairro. Estou ali há muitos anos.



“Construí” grandes amigos.

Meu “dono” que já está com cabelos brancos está sempre ali atendendo os clientes. Servindo o já tradicional “cachorro da Nilo” na também, tradicional e conhecida “carrocinha de madeira”. Aos que ainda não me conhecem digo: “Me visitem”. Ficarei feliz e agradecido.

Assinado: Dog da Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário