terça-feira, 7 de maio de 2013

ESTÁ PRONTO?




ESTÁ PRONTO?

David Iasnogrodski – escritor,engenheiro, administrador

 

Sim.

A obra está pronta.

Parece mentira.

Depois de tanto tempo vou me mudar.

Verdade?

É verdade.

.................................................................

Diálogo que ouvi num ônibus.

..................................................................

Parece uma mentira, mas enfim vou me mudar para a minha casa. É pequena. 46 metros quadrados. Eu sei que vai ser quase uma “gaiola”, mas será a “minha” gaiola.

............................................................................

Continuação do diálogo dentro do ônibus.

....................................................................................

A casa própria é um sonho.

Sonho de todos.

De todos mesmo!

Todos gostam de ter “seu” cantinho.

O “cantinho” próprio. Mesmo que seja “quase” uma gaiola...

Mas é o cantinho próprio.

.....................................................................................

Estou tão satisfeito...

Espero que este dia da mudança seja “amanhã”.

O sonho de realizar minha “mudancinha”.

Mudancinha pois tenho poucos objetos e o lugar é pequeno.

Mas vou colocá-los da melhor maneira possível.

Mudando de assunto. E a tua casa?

Não sei quando ficará pronta.

A obra está parada.

Os empreiteiros não estão mais trabalhando. Uma série de problemas... Uma lástima.

Fico feliz por ti.

Tenho certeza: meu dia chegará...

Espero que seja breve...

É o meu sonho. Sonho do meu “cantinho”...

..................................................................................

Continuação do diálogo.

“Ponto e Contraponto”

..............................................................................

O importante é a conquista da “casinha”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário