quinta-feira, 9 de maio de 2013

"VERDE QUE TE QUERO VERDE"





“VERDE QUE TE QUERO VERDE”

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br


"verde que te quero verde"
 

Mudei de sala no trabalho.

Fiquei alguns meses num lugar onde não tínhamos nem janelas.

Só a luz das lâmpadas fluorescentes.

A gente se acostuma. Acostumamos-nos com tudo. É difícil, mas...

Mas não foi fácil.

Ontem mudei.

Tem até janelas.

Esquadrias de alumínio.

Por elas estou vendo a luz do dia.

Por elas estou vendo as árvores.

Por elas estou vendo os pássaros. Estou ouvindo o cantar dos pássaros...

Voltei à normalidade.

Fico pensando: na Arca de Noé. Todo o tempo fechado até passar o Dilúvio...

Voltei à realidade.

Voltei à claridade.

 Como o dia é lindo!

Muitas vezes a gente tem a realidade e não se satisfaz.

Somente com as desventuras por perto é que sentimos a ingratidão.

Somos ingratos conosco.

Isso faz parte do nosso ser. Infelizmente!

“Verde que te quero verde”.

Voltei a trabalhar com a visão do verde. Do sol. Do dia. Da chuva. Dos pássaros. Do mundo como ele realmente é.

“Verde que te quero verde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário