segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MOMENTOS FELIZES




MOMENTOS FELIZES

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br



capa do e-book -" Atendimento 10 a fórmula do sucesso"
Graças a D’us eu adoro o que faço

Na realidade só “faço o que gosto”!

Mas, atualmente, está me ocorrendo uma série de momentos felizes no âmbito profissional que gostaria de compartilhar com vocês.


 Meu livro “Atendimento 10 – a fórmula do sucesso” foi lançado na moderna versão digital e está tendo sucesso, depois das outras versões: impressa e audiobook que também continuam tendo uma ótima aceitação.

Terminei de escrever outro livro que já está na Editora para ser também veiculado na versão digital (e-book) cujo título é “Espetáculo da Venda”. Também com isso me sinto feliz.


Tive oportunidade de palestrar com alunos do Colégio Israelita Brasileiro  da 5ª série do Ensino Fundamental a respeito do tema “Imigração Judaica no Rio Grande do Sul”. Foi também um aprendizado, pois com a “meninada” atual a gente aprende muito. E como a gente aprende... Foram muito interessantes os questionamentos. Ao mesmo tempo foi um retorno ao passado pois lá meu pai estudou quando chegou ao Brasil. Eu estudei, meu filho estudou neste estabelecimento de ensino. Lá eu trabalhei na secretaria como datilógrafo e também lecionei música judaica. Lá também minha esposa estudou e lecionou. É uma história. Disse a eles que falaria a eles de uma história dentro da história...  Esta palestra fez parte das atividades da Feira do Livro desta Instituição de Ensino.


Também estou tendo muita satisfação no Projeto que idealizei e que estou coordenado junto à Instituição Educacional São Judas Tadeu – “Projeto São Judas nas Quintas”. Um projeto integrador de todos os cursos noturnos (Direito, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis) desta Instituição. Está me dando muito prazer o sucesso que está alcançando entre os alunos. Na realidade é um Projeto para os alunos onde se busca melhorar o aprendizado.


Não poderia, jamais, deixar de compartilhar com vocês estes momentos que estou vivenciando no momento.

Sei que todos vocês também te seus momentos felizes.

São esses momentos que necessitamos mostrar aos amigos. E vocês são meus amigos. Assim os considero.

Estamos vivendo uma época em que necessitamos nos ajudar. Nos comunicar mais. E eu acredito que compartilhando esta felicidade profissional estou me ajudando e ajudando outros a trilharem sua felicidade.

Sempre digo e afirmo: “O Sol nasce para todos”.

Não podemos ser egoístas.

Não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário