quinta-feira, 11 de setembro de 2014

HISTÓRIA 3



HISTÓRIA 3

história 3



David Iasnogrodski 
– escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br
www.davidiasnogrodski.blogspot.com 




Mais uma vez vou pedir calma.
Calma!
Por quê?
..................................................................................
Preparo-me para o jantar.
Jantar de aniversário.
Na casa de nossos amigos.
Chove!
Chove muito.
Mas chego lá.
Estaciono o veículo.
Abro a porta.
E o que vejo?
Uma arma apontada para mim.
- Saia. Saia logo. Quero o carro. Saia. Se não te mato.
E Dei o carro.
Saíram em disparada. Os dois. Estavam em dois carros.
Muito assustado.
Fiquei apavorado.
Pensei comigo.
Foi o carro mas eu fiquei...
Graças a Deus!
Ufa! Não é sonho.
E continua chovendo.
................................................................
História.
História 3.
História de uma noite.
História...
....................................................
Fui à delegacia.
Realizei a ocorrência.
Voltei para o jantar.
Já um “pouquinho” mais animado.
Estava vivo!
............................................
Ufa!
Calma!
História.
.............................................
História de uma noite.
História de uma noite chuvosa.
História junto com a insegurança que vivemos.
História junto com a insegurança urbana que vivenciamos.
......................................
Calma!
Muita calma!
Mais uma história.
Uma história do cotidiano.
E que história.
Talvez uma história que muitos já vivenciaram.
Uma história que muitos não desejam nunca vivenciar ou ouvir.
..................................................
É a história 3

História do cotidiano urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário