terça-feira, 16 de outubro de 2012

ENTREVISTA "UM TANTO EXCLUSIVA"





ENTREVISTA “UM TANTO EXCLUSIVA”

 
David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br


Criação de "tudo"
 
 
 
 

- Por favor, poderia me conceder uma entrevista?

- Sim. Podes marcar.

- Amanhã às 10 horas. Certo?

- Combinado.

.................................................

10 horas do outro dia.

...................................................

- Muito bom dia.

- Bom dia.

- Tenho muita curiosidade de saber algumas coisas sobre o Senhor.

- Tudo bem. Estou à disposição. Podes iniciar o questionamento.

- O que o Senhor fez de bom?

- Tudo. Tudo que fiz foi para o bem. Tudo que fiz muitas pessoas não entenderam. Tudo que fiz muitas pessoas levaram para o mal. Tudo que fiz foi para iniciar e organizar tudo. Tudo que fiz foi e é para o bem de todos. Muitos não compreendem assim... Infelizmente!

- Mas o que o Senhor fez?

- Tudo. Já respondi. Fiz tudo em seis dias. Tudo! No sétimo estava cansado e merecia um descanso. Descansei mas fiquei reparando e observando o desenrolar dos acontecimentos realizados nos seis dias anteriores.

- O Senhor faria tudo novamente?

- Claro que sim. O que não entendo é que muitos não me entenderam onde eu queria chegar. Prova maior são as maldades cometidas pelos próprios seres humanos. Na realidade todos os seres humanos são irmãos. Eu os criei. E criei não para as rixas que estão acontecendo em grande número. Isso eu não entendo. Porque as maldades? Porque tudo isso? Para descarregar o sangue que corre nas veias?

- Uma pergunta se impõe. Hoje com a Informática, mais precisamente com a Internet, o Senhor faria tudo igual ou pesquisaria inicialmente no “google”?

- Boa pergunta. Você sabe perguntar... Nos meus dias de descanso, até hoje, fico a me perguntar: E a informática? Não foi criada por mim, mas é uma consequência das minhas criações, logo também eu sou um dos “fundadores”. Mas ela está aí e não fugirei do teu questionamento. Se temos a Informática e por consequência o “Google”, acho que pesquisaria um pouco antes das minhas criações e talvez até fizesse algumas das minhas criações um pouco diferentes (há,há,há). Mas criei tudo, volto a afirmar.

- Quer dizer que o Senhor é o “dono do mundo”? Que coisa linda... Estou eu a entrevistar o criador de tudo. “O meu criador...”.

- Meu jovem. E todos para mim são jovens. Aproveita tua vida. Ela é curta como o termo vida. É longa para as atividades que irás realizar e imaginar. É bela para quem sabe prestigiá-la. É má para quem não sabe curtir as relações humanas. As relações humanas é o que de mais importante há neste universo. Não sou o “dono do mundo”. “Ele” é de todos. Só sou o criador. Estou sempre olhando e observando tudo. As coisas boas e as coisas más. Os bons e os maus... Infelizmente muitos não me consideram. Eu não reclamo. Não me frustro. Fico só olhando. E pensando... Obrigado pela entrevista. Foste o primeiro. Agradecido novamente pela oportunidade de dizer aquilo que gostaria muito de já ter dito anteriormente, mas nunca tinha tido a oportunidade. Também acredito que muitos não vão acreditar nesta entrevista e nestas palavras. Isto é do ser humano. A criatura que eu criei... Que posso fazer? Nada! Mais uma vez, obrigado pela oportunidade.

............................................................

Que furo de reportagem...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário