segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TREINAMENTO EXCLUSIVO PARA MALDADES?



TREINAMENTO EXCLUSIVO PARA MALDADES?

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br


 

Acredito em treinamento.

Vocês devem estar espantados com o título, não é verdade?

Acredito em treinamento de pessoas.

Acredito que é só com treinamento de pessoas que o mundo dos negócios vai para frente.

Não só o mundo dos negócios. Tudo!

Tudo mesmo!

Mas estou muito descontente! E por esse motivo o título desta crônica.

Estou vendo o treinamento ser absorvido para o mal. Para maldades! E não é de hoje, mas atualmente o volume está maior.

Estou vendo a realização de atos maldosos contra o ser humano de uma maneira e em volume assombroso.

Tenho observado que cada vez mais as pessoas do mal estão se articulando através de um treinamento “bem realizado” e super eficaz a fim da realização de atos contra o ser humano.

Não vou me referir ao terrorismo de 11 de setembro de 2001.

Não, vou me referir a atos onde o ser humano sai muito dolorido por ver suas forças – que são treinadas para o bem – serem massacradas pelo “ativo” treinamento exclusivo par o mal.

Assaltantes, carrascos, ladrões – todos preparados até como se vestirem para serem confundidos como pessoas bem “apessoadas”. Apessoadas para o mal! São pessoas que – acredito eu – recebem um eficaz treinamento para a realização destes atos.

Sequestros, sequestros relâmpagos, são alguns dos atos do mal que são notados. Atos muito bem treinados por um “super-treinamento” para a sua consecução.

E o que fazer?

Nós, os seres humanos do bem, ficamos totalmente incapazes contra este “treinamento” recebido por estas pessoas. Sabemos que se articulam muito bem. Sabemos que sabem escolher muito bem os seus “treinados”. Como é feita esta escolha? Como “estes seres humanos” podem se prestar a este “trabalho”? Trabalho? Trabalho do mal...

Os seres humanos que são as vítimas se tornam verdadeiros fantoches perante estes “verdadeiros monstros”

Onde é realizado este tipo de treinamento? Em qual “auditório”? Através destes treinamentos para o mal, nossas ruas e avenidas estão sendo invadidas por estes “treinados”.

De dia.

De noite.

Com chuva.

Com sol.

Não importa o clima ou o turno lá estão “eles” ou “elas” a realizarem estas atrocidades – bem treinadas – contra nós – os seres humanos – os seres humanos do bem.

Onde está o “contraveneno”?

Não sei. Só sei dizer que estou apavorado com o que estou vendo e com o que se ouve a respeito destas vítimas destes “monstrengos”. Destes “monstrengos” treinamentos. Destes “monstrengos
“ treinamentos contra as pessoas do bem. E estes treinadores são seres humanos. Será que são mesmo “seres humanos”?

Quem são eles?

Quem são estes “ditos professores”?

Tornam-nos incapazes perante estes “seres humanos” – bem treinados – para o mal.

O que podemos fazer?

Eu não sei. Não tenho forças para combater este “mal”.

Acredito até que este é o “maior mal” deste século – treinamento das pessoas para o sacrifício de outras – “treinamento exclusivo para maldades”.

Infelizmente é esta a realidade urbana que estamos vivenciando.

Nas grandes ruas e avenidas das grandes cidades.

Até quando?

Só D’us sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário