segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AOS POUCOS



AOS POUCOS

integração com o mundo



David Iasnogrodski 
– escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br
www.davidiasnogrodski.blogspot.com



Hoje não conseguimos viver sem Internet.
Que coisa!
Que mudança!
É a pura verdade.
Num dia destes, ao iniciar meu trabalho vi que não conseguia me conectar com a Internet.
Estava simplesmente sozinho!
Sem poder me conectar com o mundo!
Sim! Com o mundo1.
Ao lado e com os lugares mais longínquos.
Todos “nós’ estávamos separados”...
Tudo hoje é a Internet.
Mas “aos poucos” ela foi voltando... Voltando... Voltou!
E tudo se normalizou na minha vida.
Fiquei contente.
Voltei a ser visto pelo mundo.
Voltei a ver o mundo.
Tudo!
Inclusive o pessimismo de muitos.
Mas fiquei satisfeito com a volta da Internet pois o otimismo de outros estava de volta.
Tudo!
Tudo através da Internet.
Algo que foi criado junto a uma Universidade americana.
Hoje é a integração mundial.
Não conseguimos viver sem a Internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário