quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COMO TUDO INICIOU?




COMO TUDO INICIOU?


David Iasnogrodski 
– escritor, engenheiro, administrador – 
david.ez@terra.com.br


Hoje me sinto melhor realizando crônicas.
Ainda não sou um cronista.
No futuro quem sabe...
No próximo ano – 2015 – completarei 15 anos do lançamento do meu primeiro livro: “Obrigado Porto Alegre” – é o título.
Foi uma alegria muito grande.
Sentar numa cadeira junto a tantos autores famosos, pois o lançamento se realizou na tradicional “ Feira do livro de Porto Alegre”, na Praça da Alfândega.
Foi legal!
Muito legal!
Outros títulos foram realizados.
Outras sessões de autógrafos foram realizadas.
O tempo foi passando.
E hoje estou aqui.
Escrevendo crônicas.
Ainda pretendo juntar minhas “melhores” crônicas num livro.
Isto não é fácil e por esse motivo não sei quando irei realizar este sonho.
Necessitarei de auxílio de um “paitrocínio”.
Mais uma dificuldade.
Mas vou à luta.
Estou aqui.
Escrevendo palavras.
Juntando-as em frases.
E estas frases “montando” as crônicas.
Crônicas do cotidiano.
Crônicas!
O importante é escrever.
O importante é a leitura.
.........................................................................
Como tudo iniciou?
Realizando “redações” no tempo do Colégio.
Um professor me disse: “ Deves gostar de escrever. Continuas.”
 Eu levei a “sério” suas palavras.
......................................................................
Continuo gostando de escrever.
Espero que vocês continuem me lendo.
Tenho recebido bons retornos.
Também algumas críticas...
E é isso que me estimula – as palavras de vocês.
 Estas palavras é que me estimulam a escrever.
........................................................................................

Até a próxima crônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário