quinta-feira, 24 de maio de 2012

CRÔNICA 100



CRÔNICA 100

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br


 

Parece que foi ontem.

Parece que foi ontem que resolvi ter um “blog”.

Parece que foi ontem o dia onde iniciei a postar minhas crônicas no blog criado por mim.

Foi uma alegria geral.

Até então escrevia, como continuo escrevendo até hoje para portais amigos, que me abriram espaço em pauta livre para que eu pudesse me comunicar com leitores. Esta prática continuo até hoje e continuando a agradecer sempre a esses verdadeiros amigos da cultura, pois confiaram e continuam confiando no meu trabalho.

Trabalho de escrever.

Trabalho de criar crônicas.

Trabalho de escrever para vocês.

A vocês todos meus muito obrigado.

Um obrigado do fundo da alma.

Todo escritor gosta de escrever.

Todo escritor gosta de ter seus trabalhos publicados.

Todo escritor gosta de escrever e de ser lido pelos leitores.

E este prazer eu tenho.

Tudo que fiz até hoje recebeu OK para ser publicado. Isso me lisonjeia muito.

Obrigado a todos vocês.

Esta é a crônica 100 que estou portando no meu blog. No blog que vocês estão acessando em várias partes deste mundo globalizado.

Espero poder continuar a receber a confiança de vocês.

100.

Número interessante.

Ainda espero realizar um livro com as minhas melhores 100 crônicas.

Espero contar com a aprovação de vocês, inclusive na escolha dos trabalhos.

100.

Até a crônica 200 deste blog.

Tchau!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário