quarta-feira, 2 de maio de 2012

OBRIGADO PORTO ALEGRE



capa do livro
OBRIGADO PORTO ALEGRE
OBRIGADO PORTO ALEGRE

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br




É o título do meu primeiro livro.

Baseado nele foi realizado um documentário por integrantes da FAMECOS-PUC/RS.

Tinha visto, pois recebi uma cópia.

Achei espetacular.

Emocionei-me.

Mas, (e sempre tem um “mas”) num dia destes toca o telefone da minha casa e eu atendo:

- É o David?

- Sim.

- Liga tua V no canal 15 – UNITV e vais ver o documentário que está passando.

- Agradecido, disse eu.

Em seguida liguei e me emocionei. Estava passando o documentário baseado no meu livro OBRIGADO PORTO ALEGRE. ( Ed. Imprensa Livre   -   http://www.imprensalivre.net/ )

As emoções foram muitas.

Primeira – Nunca tinha visto na TV.

Segunda – e mais importante: Pude rever meu pai, o artista principal, pois o livro é a história dele, e que recentemente foi para uma esfera superior.

Foi fantástico.

Porque estou escrevendo?

Para compartilhar com vocês desta emoção.

Espero que a UNITV , que detem todos os direitos de veiculação, possa passar novamente o documentário a fim de que vocês possam desfrutar desta obra.

Sei que já passou em diversas oportunidades.

Muitos me falaram, mas eu nunca tinha podido ver.

Este livro “OBRIGADO PORTO ALEGRE” assim como os demais livros de minha autoria têm me dado muita satisfação.

Pude, com estas palavras, colocar para fora minha satisfação e contentamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário