segunda-feira, 6 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO DE UM APRESENTADOR



APRESENTAÇÃO DE UM APRESENTADOR



David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br




Fui um menino muito tímido até o término do ginásio (naquele tempo tinha primário e ginásio, bons tempos...)

Não sei porque, ou não me recordo o motivo, a partir desse momento a minha timidez diminuiu e eu comecei a me comunicar melhor. Talvez até por iniciar uma participação em um programa de rádio comunitário e também por participar de movimentos juvenis. Até cantor junto a um grupo musical eu fui. Gosto de música desde criança e até hoje me delicio muito com música...


Tudo mudou...

É a comunicação que iniciou a fazer parte da minha vida.

Continuei na rádio.

Continuei no grupo musical.

E iniciei, também, a apresentar eventos.

Eventos sociais.

Eventos culturais.

E até no grupo musical fui eu o escolhido por meus colegas para apresentar as músicas nos eventos que nós participávamos.



De um menino tímido, virei um falador...



E cada vez mais gostando das atividades de comunicação.

Formei-me nos meus cursos.

Fui trabalhar e iniciei minha carreira noturna de professor universitário.

Tudo sendo influenciado, também, pela área de comunicação.

Todo professor deve ser um bom comunicador.



Claro está que até hoje só faço o que gosto.



Participei de alguns programas de TV. Participei, e continuo participando, quando convidado, de comerciais.

Cursei o curso de radialismo.  Cada vez mais acreditando na área de comunicação.



Já dizia o “velho” Chacrinha: “Quem não se comunica, se trumbica...” Chacrinha, o velho guerreiro!



Escrever é um ato, e grandioso, de se comunicar. E é o que eu faço mais atualmente. Adoro escrever! Acredito que todos vocês devem escrever e ler. Faz um bem danado...



Por tudo isso apresentado, alguns amigos me influenciaram a colocar um vídeo no YOU TUBE a respeito do ato de apresentar eventos. Encorajei-me (será que voltei a ser tímido?) e coloquei este vídeo.

Convido a vocês todos a observarem este pequeno vídeo. O título é Apresentação de um Apresentador, assim é que vocês devem pesquisar.

Tentei colocar ali a minha experiência nesse campo no qual continuo apresentando.

É um vídeo bem didático (nunca vou deixar de ser um professor) de como eu penso a  respeito do assunto: apresentação de um apresentador de eventos.



Procuro mostrar a importância da motivação desse profissional nos atos da comunicação.

Naveguem no YOU TUBE e ali me encontrarão – APRESENTAÇÃO DE UM APRESENTADOR. Os comentários de vocês me serão sempre úteis. A crítica é fundamental em todas as nossas atividades. Positivas ou negativas.



Certo?

Não esqueçam: APRESENTAÇÃO DE UM APRESENTADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário