quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SOMOS GENTE! NÃO SOMOS IGUAIS


SOMOS GENTE!
somos gente1
não somos  iguais



NÃO SOMOS IGUAIS ...



David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br

Blog; www.davidiasnogrodski.blogspot.com



Onde está a diferença?

Fazer rápido e mal feito,

Ou

Fazer lento e com qualidade?

São indagações que nos levam a pensar.

Rápido?

Lento?

Com qualidade?

Sem qualidade?

Bem, o ideal (existe ideal?) seria rápido com qualidade.

Nem sempre isso pode ser concretizado.

O ideal (existe o ideal?) é existir um planejamento onde possamos unir o útil com o agradável.

Nem sempre o rápido para mim é igual ao rápido para outros.

E com esse pensamento poderemos definir qualidade?

Bem, qualidade é o que desejamos sempre. Em todas as ocasiões. É o meu pensamento. Mas também o termo qualidade poderá restringir algumas coisas. Como por exemplo: Qualidade tem preço maior? E eu digo; qualidade não é custo. Qualidade é investimento. Claro está que nem tudo que é ótimo pra mim poderá ser ótimo para os outros.

Enfim: Nós somos gente!

Somos e devemos ser exigentes em todas as nossas atitudes, portanto sou da seguinte opinião: vamos nos dar as mãos e exigir sempre o máximo. O melhor! Também aqui vem a dúvida: Melhor para mim, será que é igual à de todos?

Somos gente!

Não somos iguais.

Logo, vamos perseguir o que desejamos que seja o melhor com a melhor qualidade para cada um de nós.

Acredito assim que ninguém se arrependerá!

Não podemos esquecer nunca:

Somos gente!

Não somos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário