sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DESAFIO



DESAFIO

 

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador – david.ez@terra.com.br




Muitas vezes as pessoas se sentem “travadas”. Não conseguem exprimir o que sentem.

Não conseguem falar.

Não conseguem escrever.

Com os escritores também acontecem?

Acredito que sim.

Muitas vezes desejam interagir com seus leitores e não conseguem a “inspiração”. Na realidade é o travamento das ideias.

Porque?

Porque isso?

Que indagação, não é verdade?

São momentos difíceis.

Nesse preciso momento está sendo muito difícil para mim colocar a vocês estas palavras.

Porque?

É o “travamento”.

É o “freio
“.Será que são momentos inesperados?

Acredito que todos vocês já passaram por esses minutos, segundo, horas ou dias. Por esse tempo...

Pergunto-me: E os jornalistas que necessitam nos “mostrar” as notícias em todos os instantes. Mostrar suas opiniões para que possamos formar nossas opiniões. Como reagem nos momentos de freiamento?

Devem também viver estas angústias... São humanos como nós. Como vocês... Não deve ser fácil para eles este período... Períodos de “travamento”...

Sei que passa...

Prova maior que estou conseguindo dizer o meu pensamento a vocês a respeito desses momentos que estou passando.

Trava!

Trava!

Trava!

Vai passar...

Está passando...

Estou conseguindo...

É o desafio!

É o desafio de sempre!

De tudo...

Tudo é um desafio na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário