quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ETAPA NOVA



ETAPA NOVA

David Iasnogrodski – escritor, engenheiro, administrador 




O que podemos realizar no decorrer de 165 dias?

Muitas atividades vocês responderão com clareza e sinceridade.


Caminhadas.

Corridas.

Trabalhos.

Viagens.

Abertura de novos negócios.

E tantas e tantas outras atividades. Não é mesmo?

165 dias são quase um semestre.

Se for quase um semestre significa que no decorrer deste tempo poderemos até mudar nossa vida. Mudar o rumo...

Por quê?

Porque em 165 dias podemos estar reiniciando uma vida profissional. Podemos no final deste tempo estar num amplo salão colando grau na profissão tão almejada. Ou seja, uma nova etapa de nossa vida está chegando até nós. Estamos realizando um sonho...

Para mim também.

É uma nova etapa da minha vida. Já estou formado. Já constitui família. Meu filho já está se encaminhando na sua vida profissional, mas assim mesmo estou iniciando uma etapa nova.

Sabem por quê?

Desde 16 de fevereiro de 2012 até 30 de julho de 2012 – transcorreram 165 dias. Neste período tive duas grandes perdas. Faleceu meu pai – Maurício Iasnogrodski( 16 de fevereiro) e minha mãe  - Anita Iasnogrodski (30 de julho de 2012).

Período curto?

Período longo?

Não sei.

Só sei que tudo aconteceu em 165 dias.

Ele com 97 anos.

Ela com 93 anos.

Se  somarmos os algarismos da idade dela teremos como resultado o número 12 (casualmente é a soma dos algarismos de 165).

Se somarmos os algarismos da idade dele vamos ter resultado final o número 16 (são os dois algarismos iniciais de 165).

Sempre gostei de números...

Tudo em 165 dias.

Tempo curto?

Tempo longo?

Só sei que está iniciando uma nova etapa.

.............................................................

Agradecido em meu nome e de minha família todas as manifestações de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário